Médicos que descobriram enzimas cancerígenas nas vacinas foram todos encontrados mortos | 31Mai2016 19:41:26

doctors_found_dead.jpg

Não foi há muito tempo que a Neon Nettle relatou sobre a epidemia de médicos sendo assassinados, a maioria dos quais na Flórida, EUA. Os cientistas  partilhavam uma característica comum, todos tinham descoberto que a enzima nagalase estava a ser adicionada às vacinas que a seguir eram administradas aos seres humanos.

A enzima nagalese impede que o corpo produza vitamina D, que é a principal defesa do organismo para destruir por meios naturais as células cancerígenas.

De acordo com Thebigriddle.com: Nagalase é uma proteína que é criada também por todas as células cancerosas. Esta proteína também é encontrada em concentrações muito elevadas em crianças com autismo. E eles estão COLOCANDO-A em nossas vacinas!!

Isto impede o organismo de utilizar a vitamina D necessária para combater o cancro e prevenir o autismo. A nagalese desativa o sistema imunitário. Ela também é conhecida por causar diabetes tipo 2. Então, basicamente... eles não estavam matando estes médicos porque tinham encontrado a cura para o cancro ou estavam tratando com sucesso o autismo... eles estão matando-os, porque estes doutores já haviam pesquisado e tinham a evidência de que as vacinas que estão sendo injetadas em nossas preciosas crianças estão CAUSANDO a atual crise de cancro e autismo!!

E isso está, obviamente, sendo feito conscientemente e de propósito! Os médicos que eles mataram recentemente na Flórida estavam colaborando entre si e preparando-se para ir a público com a informação.
Curso básico de Redução Populacional... adicione veneno às vacinas... faça que seja obrigatório que todas as crianças sejam injetadas para poderem ir à escola.
Métodos de matança lenta. Eles pensam que estão agindo corretamente, baseando-se na sua mentalidade da "sobrevivência do mais apto". Apenas os melhores genes sobrevivem? Estes senhores não têm alma.

O Dr. Ted Broer foi o 1º a falar sobre o assunto no “The Hagmann & Hagmann Report” e foi preciso uma hora inteira para o conseguirem colocar no ar pois o show de 3 horas caiu e todas as linhas que tentaram usar persistiam em se desligar... e depois os seus servidores foram postos em baixo.

Pediram a uma data de pessoas para orarem contra o ataque e então finalmente conseguiram obter-lhe uma linha segura... e por isso uma hora depois do início do programa estavam finalmente de novo no ar e conectados com o Dr. Broer e a primeira coisa que ele disse foi “Eu não tenho nenhuma tendência suicida.” Estava super nervoso apresentando esta informação... com medo que fosse eliminado ao estilo de Hastings, antes de ter uma oportunidade de falar publicamente. Então ouça este vídeo curto em que ele relata a história em 1ª mão.

É um vídeo de 19 minutos, mas a informação mais importante é dita nos primeiros 10 minutos. É de longe, uma das notícias mais importantes que eu já ouvi. E ela precisa se tornar viral. Por favor, ouça as informações e compartilhe ao máximo.

http://www.neonnettle.com/videos/473-doctors-who-discovered-cancer-enzymes-in-vaccines-all-found-murdered




Partilhar:

Artigos Relacionados
Comentários
Não existem comentários

Nome:
Endereço de email (não será publicado):
comentários:

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional