Genito-Urinário, Sistema



(método - idade em que iniciou tratamento - tempo que durou - peso perdido)       Legenda


bexiga, pólipos
cistos no ovário
endometriose
     3.  Ed & Sybilla Alexander, Encinitas, California 
fibromiomas
infertilidade feminina
    
12.  Rinalda Rocquin, Moscovo, Rússia   (aleluia  na   2 sem )
menstruação, cólicas
rins, pedras nos
    
6.  Judy Watson, Indiana, EUA   (aleluia  na  na   na)




3.  Ed & Sybilla Alexander, Encinitas, California 
Somos ambos professores com credenciais de ensino primário e secundário na Califórnia e com mestrados em  Educação… Em 1973 eu (Sybilla) adoeci com endometriosite e um certo médico aconselhou-me a fazer uma histeroctomia. Eu e o meu marido achamos um médico no campo da medicina alternativa e ele me receitou uma dieta exclusiva de comida crua e sumos frescos. Como resultado da mudança de alimentação, fiquei curada e tive 3 filhos mais (5 no total). Eu e o meu marido durante um ano só comemos alimentos crus e fazíamos sumos 3 vezes ao dia. Depois disso, começamos a acrescentar alguns alimentos cozidos, mas temos mantido este tipo de alimentação durante todos estes anos.
(Back to the Garden, revista Nº 14)



6.  Judy Watson, Indiana, EUA   (aleluia  na  na   na)
Tenho tomado sumos  e Barleygreen desde Agosto de 1996. Glória a Deus estou curada do vício do açúcar que eu sabia que estava me matando mas mesmo assim continuava. Eliminei também a carne, lacticínios, ovos, farinha, sal e trigo. Ainda não como a percentagem de produtos crus que deveria, mas estou chegando lá. Os meus olhos que antes eram azuis, estavam cobertos de uma nuvem cinzenta devido à quantidade de toxinas. Agora estão novamente azuis brilhantes e o meu corpo expeliu cinco pedras dos rins.
(Back to the Garden, revista Nº 16 – Inverno/Primavera de 1998)




12.  Rinalda Rocquin, Moscovo, Rússia   (aleluia  na   2 sem )
... Depois de 12 anos de casada sem filhos descobri que estava grávida. Ficamos tão contentes, mas para mim é difícil acreditar que ao fim de apenas duas semanas na Dieta Aleluia essa é a causa. Mas depois de ler os outros testemunhos no seu livro, eu sei que tudo é possível...
(Back to the Garden, revista Nº 18 – Primavera/Verão de 1999)







Legenda
método:   aleluia = Dieta Aleluia (http://www.hacres.com/)
tempo que durou: sem = semanas
na = dados não disponíveis;





©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional