Musculo-Esquelético, Sistema


(método   idade em que iniciou tratamento     tempo que durou     peso perdido)      
Legenda


bicos de papagaio, osteófitos
degeneração do disco intervertebral
    8. Janet Huhn   (aleluia  na   1 ano  25 kg/25 kg) 
degeneração do osso
dores nas costas
escoliose
joelho, rasgo de cartilagem
osteoporose
reumatismo
unhas mais fortes

- - Estudos, etiologia


8. Janet Huhn   (aleluia  na   1 ano  25 kg/25 kg)  
Em 1993, Janet Huhn mal conseguia respirar. A sua asma crónica que se arrastava há mais de 20 anos estava a piorar, e a cortisona e outros medicamentos não estavam ajudando. Janet inalava a cada 30 minutos para aliviar. “Eu sabia que aquelas coisas não podiam fazer muito bem ao meu corpo”, disse ela.
    Foi aí que ela começou a tomar Barleygreen.
    Depois de usar os produtos AIM durante três semanas, Janet acordou uma manhã sem ter usado o inalador durante a noite pela primeira vez há tanto tempo que ela nem se lembrava. “Essa foi a primeira indicação que algo maravilhoso tinha acontecido”, disse ela.
    Ela começou a ser uma distribuidora de Barleygreen em Novembro de 1993, e no mês seguinte, por altura do Natal, ao visitar a sua cunhada, Janet reparou que já não era alérgica ao gato da família. “Todos ficaram tão impressionados que eu vendi cinco ou seis frascos de Barleygreen à minha família”, disse ela.
    Ao fim de um ano de usar a Dieta Aleluia, Janet estava completamente curada de 25 anos de asma crónica.
    Janet diz que hoje se sente com mais energia do que quando tinha vinte anos. Em 1996, um disco degenerativo na coluna estava causando dores horríveis. Quando experimentou uma sensação invulgar pela perna abaixo foi consultar um quiroprata.  O raio X revelou que o corpo dela tinha fundido naturalmente o disco desintegrado com o disco seguinte. A maior parte das pessoas precisariam de uma operação para isso acontecer.
    A explicação que Janet deu para isto foi a seguinte: “Acho que foi porque eu coloquei a alimentação de Deus, que tem poder curativo, dentro do meu corpo”.
    Embora ela não tivesse entrado na dieta para emagrecer, Janet perdeu 25 Kgs e explica o seguinte: “Isto não é uma dieta para emagrecimento e para ficar mais bonita, mas trata-se do templo do nosso corpo, trata-se de cura, trata-se de saúde. E quando se faz dessa maneira, o emagrecimento vem por acréscimo. O peso simplesmente vai embora.”
    O marido de Janet, Fred, não contesta isso. Sabe, é que ele já sofreu dois ataques de coração desde que Janet iniciou a Dieta Aleluia. Devido aos seus próprios problemas de saúde e porque ele gosta de carne e comida-lixo Fred decidiu tentar a Dieta Aleluia por 90 dias. Desde então, há quatro anos atrás, nunca mais voltou à sua alimentação anterior. Tal como Janet, Fred também perdeu 25 Kgs e deixou de tomar remédios para o coração “com a aprovação do seu médico”.
    Como Janet diz: “é principalmente por ignorância e preguiça que criamos a maior parte dos nossos problemas físicos.”
    Janet contou o seu testemunho numa recente reunião das Women Aglow. A sua mensagem era “Deus quer soldados saudáveis.” Na sua mensagem Janet conta que devemos ser saudáveis em espírito, mente e corpo.
    Uma das nossas mais ativas diáconas de saúde, Janet diz que encontra grande prazer, realização e satisfação pessoal em ajudar pessoas a resolver os seus problemas de saúde.
(Back to the Garden, revista Nº 16 – Inverno/Primavera de 1998)



Estudos, etiologia


Compressão entre as vértebras
  causa?: Telemóveis
  Hugo Dunkel
  http://saude.acordem.com/blog/32035//




Legenda
método:   aleluia = Dieta Aleluia (http://www.hacres.com/)
tempo que durou: sem = semanas
na = dados não disponíveis















 

©2017, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional